quarta-feira, 1 de abril de 2009

Cacimba de regime

Por Eliza Brito
Imagens: Reprodução
.
Quem acompanha esse blog sabe da minha briga com a balança. Estou sempre dizendo que quero perder peso, mas não abro mão de uma boa sobremesa. Pois é, dessa vez eu abri! Em duas semanas perdi mais de dois quilos e para isso cortei doces, carboidratos e álcool. No começo fiquei apreensiva, porque afinal de contas, o que seria do Cacimba? Meu amigo Lucas daria conta, mas ai eu teria que sair da sociedade. O bendito mundo moderno ajudou! O que não falta hoje é opção de comida leve na cidade do Recife. E eu conheci uma delas.

O Ultraleve é agradável e aconchegante. O buffet de saladas, que conta com opções de tortas e suflês, custa R$ 9,90 e o cliente se serve à vontade. Se houver a necessidade de um grelhado se paga a mais de R$6 a R$ 8, dependendo da escolha. Eu comi muita salada cozida, com todos os tipos de alface, temperei tudo com gergelim e pedi um frango grelhado. Sai de lá leve e satisfeita. Para quem não dispensa a sobremesa, as alternativas vão de torta de maracujá ao tradicional brigadeirão, mas eu me controlei! O cafezinho com adoçante foi providencial.

Para quem está de regime ou precisando de incentivo, o Cacimba também é uma boa opção. Prometo que, pelo menos por enquanto, não vai faltar sugestão leve e saborosa por aqui. Até a próxima!

Serviço
Rua Alberto Paiva, 174, Graças - Recife
Fone: (81) 3242-3526
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 11h30 às 14h30
Aceita Visa, Hiper e Master

Nenhum comentário: