segunda-feira, 1 de junho de 2009

Bar para comer

Por Eliza Brito
.
Eu não bebo muito. Antes, eu não queria saber de álcool e como, hoje, vivo em um eterno falso regime, fico tempos sem beber com o intuito de não engordar (mesmo comendo chocolate sempre e exagerando no pão no francês). Talvez por causa disso tudo, aprendi a apreciar bares que oferecem comida gostosa. E quem já foi ao Bar do Neno, em Parnamirim, sabe do que estou falando.

O lugar segue a linha dos botequins cariocas dos anos 50: ventiladores no salão, azulejos nas paredes e shows de chorinho nas terças e nos sábados. Mas o melhor mesmo fica por conta do chope gelado e dos petiscos. Eu não dispenso a empadinha de palmito (R$3,10), minha predileta. O caldinho não fica atrás! O de feijão (R$4,50) vem acompanhado de ovo de codorna, bacon, vinagrete e queijo de coalho e é delicioso.

Para os que querem mesmo beber, vale lembrar que o Neno tem clone de chope na segunda e na quarta. Mas duvido que alguém resista aos quitutes maravilhosos do lugar. O bolso pode até reclamar, mas o paladar agradece!

Serviço
Rua Padre Roma, 722, Parnamirim - Recife
Horário de funcionamento: de segunda a sexta, a partir das 17h. Aos sábados e domingos a partir das 11h
Fone: (81) 3441.4141

2 comentários:

Márcia disse...

O Bar do Neno é dos melhores mesmo para se comer. Eu nunca consigo sair de lá sem comer a queijadinha (que vem quentinha, com massa de empada fora e recheio cremoso por dentro), que não se encontra igual em nenhum lugar.

Flora Noberto disse...

Eu amo o pastel do Neno. E o caldinho tb! ;)