quarta-feira, 3 de junho de 2009

Château Brillant repaginado

Imagem: Divulgação

Após um breve período de portas fechadas, o Château Brillant, bistrô francês localizado no Pina, volta a oferecer boa gastronomia ao público. A simpática e exigente chef Meiga Von Liebig, contudo, ganha um aliado, o gourmet Armando Puglliesi, que também se aventura pelo mundo dos blogs gastronômicos (http://www.tastefood.wordpress.com/).

O arquiteto Mario Baô ficou responsável por modificar os ares da casa, que tem o dourado como cor predominante e objetos antigos, tudo para dar uma atmosfera europeia ao espaço, que acomoda até 40 pessoas. No cardápio, receitas francesas que recebem ajustes mínimos para se aproximar ao gosto do nordestino.

Como entrada, patê de fígado de aves ao porto e camarão rosa, vinagrete picante de mente e laranja e lulas empanadas ao molho tártaro. Entre as opções de pratos principais, filé ao molho bordelaise com purê de foie gras, pêra ao vinho e mousse de couve-flor; e o filé de sanglier grand-veneur, unindo filé de javali, molho picante à geléia de framboesa, coquetel de lentilhas, presunto de Parma e queijo gouda. Há ainda fondues nos sabores queijo, carne e chocolate.

Serviço
Rua Capitão Rebelinho,734,Pina – Recife
Horário de funcionamento: quarta a sábado, das 19h à 0h, e aos domingos das 12h às 16h
Informações: (81) 3325.0469

Nenhum comentário: