sexta-feira, 10 de julho de 2009

Tapas

* “A Nossa Casa”, de Arnaldo Antunes, é o tema da nova campanha da cream cracker da Vitarella. O trabalho foi produzido pela Ampla.

* Degustação de culinária francesa com vinho incluso. Essa é a aposta do Mingus para o mês de julho. A cada semana, um menu diferente, formado por entrada, três opções de prato principal para escolha e uma sobremesa. O valor da noite para o casal fica por R$ 140.

* A partir de segunda (13), o grupo Donatário promove um festival de lagosta com três pratos do crustáceo. Entre as sugestões, a Fernando de Noronha, que tem o fruto gralhado vem acompanhada de risotto de brócolis, tomate seco e batata palha.

* Expectativa para a abertura do Bistrô Couvert ainda neste mês de julho, nos shoppings Tacaruna e Recife. A proposta é oferecer alta gastronomia aliada a uma alimentação saudável, rapidez no atendimento e preço acessível. Vale lembrar que o novo estabelecimento é fruto do sucesso dos já consolidados Couvert e Mercado 153.

Nenhum comentário: