sexta-feira, 10 de julho de 2009

Mais pizza!

Atlântico - Mais de 42 sabores disponíveis para comer em uma das cinco unidades ou fazendo pedido pelo delivery. Entre as opções, filé mignon com catupiry, portuguesa e margherita. Mais informações pelo (81) 2101.1111.

Cipó Nativo - A novidade é a pizza sete grãos. A redonda leva na sua composição o trigo, soja, linhaça, quinua, aveia, milho e gergelim e surgem com as coberturas light [mussarela de búfala, rúcula, tomate seco], Cipó Nativo [frango defumado, ervilhas frescas, azeitonas pretas, cebola, tomate seco e manjericão] e a vegetariana [mussarela de búfala, palmito, tomate seco, cebola e champignon]. Ao escolher uma dessas opções, o cliente ganha de sobremesa uma minipizza doce de chocolate com banana. Mais informações pelo (81) 3328.3999.

Dopo Le Sei - A casa prepara as iguarias no forno a lenha, como pede a tradição italiana. Os olhos e a boca podem ficar fascinados pela de brie e agrião, salmão defumado [molho de tomate fresco, cream chease philadelfia, salmão defumado, alcaparras e cebola roxa] ou a scampi [molho de tomate fresco, camarão alho e óleo e queijo parmesão]. Mais informações pelo (81) 3465.0348.

Libório - Parma [mussarela, molho de tomate, presunto cru, gorgonzola, azeitonas e orégano], camarão [mussarela, molho de tomate, camarão, queijo catupiry, azeitonas e orégano] e pernambucana [mussarela, molho de tomate, charque desfiada, azeitonas e cebola] são algumas das dicas do restaurante localizado nos Aflitos. Além dessas, variedade de doces, como a quebra nozes [chocolate ao leite, nozes, amêndoas, morango em pedaços e sorvete de creme]. Mais informações pelo (81) 3426.9719.

Nenhum comentário: