sexta-feira, 31 de julho de 2009

Tapas

* Já está em funcionamento, no Shopping Tacaruna, o Bistrô Couvert, que traz a ideia de aliar o conceito de fast food com alta gastronomia. O cardápio do espaço é assinado pelo competente e simpático Liberato Pereira e conta com 25 opções. Vale lembrar que o estabelecimento, em breve também no Shopping Recife, é do mesmo grupo do Couvert e Mercado 153.

* Douglas Van Der Ley inaugura em meados de agosto o Clássico – Cozinha Clássica e Afetiva, na Rua da União. Entre as pedidas, picadinho, rabada, fava, feijoada, cordeiro, tutu à mineira, cozidos e frutos do mar. Algumas receitas publicadas na revista Engenho também farão parte do cardápio temporário da casa. Em tempo: Douglas já comanda os respeitados É e IT, além de ser consultor de vários estabelecimentos recifenses.

* Com o objetivo de oferecer um atendimento diferenciado, a pizza-bar Cipó Nativo passa a oferecer nos dias de sexta, sábado e domingo, recreadores para os pequeninos. Entre as principais atividades de entretenimento, conto de histórias, pintura facial, desenhos, gincanas e esculturas em balões, que realizadas num ambiente alusivo a uma floresta, cheia de surpresas, se transformam em um lugar perfeito para as crianças.

* Segue o Festival de Pastéis no Burburinho, que também está com três petiscos homenageando o mundo do rock durante a temporada que encerra no dia 8 de agosto. No Creedence, cubos de filé com brócolis ao alho e óleo, cobertos por um creme de queijo gruyére e gratinado de parmesão. O Ten Years After tornou-se o nome do petisco composto por fatias de rosbife recheadas com creme de queijo gorgonzola. Já o cuidado que a Sha Na Na teve com a identidade foi o mote para o carpaccio de carne servido com pequena salada de folhas verdes, maionese de tomilho e com cebola e vinagre balsâmico.

* A Tambaú Alimentos aumenta sua família de molhos atomatados. As novidades são: Extrato de Tomate em embalagem de 140g, Polpa de Tomate de 200g e o Molho de Manjericão de 200g, todos em embalagens Stand Up Pouch [sache].

* A gelateria Italian Freddo lembra que possui 79 sabores da delícia gelada, que mesmo no inverno não deixa de ser consumida pelo público com voracidade.

Um comentário:

Anjos do Asfalto disse...

Muito bom esse blog, nos deixacom agua na boca.