quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Presentes para os pais

Para presentear os pais gulosos, algumas dicas:
.
*O Oficina de Chefs está com as inscrições abertas para cursos de gastrônomia práticos e divertidos. Dirigidas pelos chefs César Santos e Luciana Sultanum, as aulas são um bom presente para os papais gourmets. O Oficina de Chefs fica na Avenida Conselheiro Aguiar, 355, Galeria Porto Fino, Boa Viagem. Mais informações pelo: (81) 3325.0655.

*Para os enófilos, uma boa opção é um kit do Club Du Vin. A sugestão pai charmoso sai por R$ 380 e vem com vinho Château D'Aussieres 2005 e Pijama do papai corpo e Arte. Os filhotes também podem montar a caixa com itens de sua preferência.
.
*Nas livrarias da cidade não faltam livros de gastrô que podem encantar os pais gulosos e ávidos por leitura. Uma boa sugestão é o "Comer é um sentimento", de François Simon.

*Os que não dispensam chocolate vão adorar os tabletes de 100 gramas da marca Lindt. Nas duas unidades da Casa dos Frios (Graças e Boa Viagem) as delícias podem ser encontradas em versões com chocolate amargo, leite, amêndoas, laranja, crocantes, e entre outros.

Nenhum comentário: