sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Com muito prazer

Por Eliza Brito

Quem nunca trabalhou em televisão, rádio, jornal ou revista tem verdadeiro fascínio para saber mais sobre os bastidores dos veículos. Eu confesso que tinha essa curiosidade saudável. O evento Prazeres da Mesa Ao Vivo deve ter matado a sede dos que participaram do reality show, que vai até hoje, no Senac.

Durante três dias, aulas de gastronomia, estandes com os produtos dos anunciantes da revista, degustações e as mais variadas atividades relacionadas ao mundo “gastrô” rechearam os corredores do Senac. Tudo para produzir a revista Prazeres da Mesa em tempo real, com a ajuda dos leitores. Durante a oficina com Douglas Van Der Ley, por exemplo, a repórter da Prazeres não sabia se olhava para o fogão ou para o caderno, tamanha vontade de registrar cada detalhe. Também foi legal ver a produção das fotos, que eram feitas ali mesmo, entre um corredor e outro do prédio que virou quartel general do evento.

Criado em 2004, o reality show Prazeres da Mesa ao vivo nunca tinha saído de São Paulo, e o Recife, certamente, foi a escolha perfeita. Considerados já o pólo gastronômico do Nordeste, perdendo apenas para São Paulo no resto do país, não fizemos feio com os nosso chefs e, claro, nossos admiradores da boa gastronomia. E tudo com muito prazer!

Nenhum comentário: