quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Trufa com sabor nordestino

Por Eliza Brito
Imagens: Divulgação
.
Trufa lembra recheio de chocolate, brigadeiro ou coco. Comida nordestina remete a macaxeira, mandioca e muitas frutas tropicais. Foi pensando em unir o melhor das duas coisas que o chef e técnico de enfermagem Rivandro França criou, em 2008, a marca chocolates com sabor do Nordeste.

Eu tive a oportunidade de receber um pouco da energia e simpatia do chef, além de provar das trufas de macaxeira e mandioca, que são inexplicáveis. Não conseguia acreditar que seriam saborosas e me surpreendi com o gostinho exótico e doce das delícias. Quem não acredita, pode testar sem medo!

Dono do R.F Recepções, o agradável Rivandro vende por encomenda as trufas e também cestas de chocolate e café da manhã. Para os interessados: (81) 3449.7050 ou rivandro1@hotmail.com. Eu recomendo.

14 comentários:

Fabiana Gonçalves disse...

Oi meninos!
Não sei se foi Eliza ou Lucas que pediu a sugestão, mas a torta de chocolate branco acho que vai bem com vinho do porto tipo tawny.

beijos!

tati disse...

que ideia de sabores legal,preciso saber mais sobre esse cara, show de bola.

lucas disse...

oi eliza adorei a materia das trufas sera que o rivandro passa receitas em algum programa tv, radio , muito legal, preciso provar pra crer.

Alex disse...

Oi eliza,este jovem é mesmo muito criativo, como consegue combinar recheios para chocolates com sabores tipicamentes NORDESTINOS, essas trufas estão conquistando o mundo gastronomico,pois,também vi sua entrevista no programa do chefe Welington no SBT e achei maravilhoso a combinação de sabores e tive a oportunidade de provar sáo realmente uma DELICIA,parabens Rivandro; que DEUS te abençõe sempre.

Unknown disse...

É quase inacreditável que exista alguém tão criativo assim, esse chefe é mesmo um gênio! Essas trufas devem ser mesmo uma delícia, já estou até com água na boca.

Izinha.

Unknown disse...

Hum!!! Verdadeiramente você nos trouxe uma grande novidade com nosso maravilhoso sabor nordestino. Parabéns!!! Suas trufas são deliciosas,Rivandro estou aguardando novas provas,você é D+.

Nery Santos

Unknown disse...

Que trufas são essas com sabor de macaxeira? Incrível! Preciso provar para conferir essa delícia.

rosinha disse...

E não é que é verdade eu já provei e é realmente uma delícia. Chefe você é muito especial!

Unknown disse...

Eu assistir essa matéria e quase não acreditei,agora eu tenho que provar para conferir essa delícia.

Unknown disse...

Por favor Elisa,faça uma matéria especial com esse chefe ele é demais.Obrigada.

Unknown disse...

Show de bola a criatividade e talento do meu amigo Rivandro.
Conheço as suas trufas e o difícil é parar de se surpreender com o sabor de cada um delas. Tudo que ele faz é muito bom e sofisticado.
Parabéns!!!

Anônimo disse...

Parabéns Rivandro valorizar o nordeste é muito importante e com essas delicias! sucesso te aguardo aqui em maceio.

Banda Reféns do Forró disse...

menino estas trufas são demais mesmo, amei, gostei, quero provar muitas... Voce tá de parabéns!!! Boa sorte...

Banda Reféns do Forró disse...
Este comentário foi removido pelo autor.