sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Para a criançada

* A rede de restaurante e pizzaria Atlântico terá uma programação especial no dia 12 de outubro. Os parquinhos das unidades de Olinda e Graças vão oferecer atividades lúdicas com os pequenos, como arte em balões e pinturas. E para dar ainda mais energia aos pequenos, que tal uma pizza brotinho? Informações: (81) 2101.1111.

* As crianças também têm vez no Caldíssimo Grill. O kit “Caldíssimo Kids” será a pedida certa para a criançada, pois vem em porções reduzidas, como todo aperitivo. E para os que não abrem mão de uma boa guloseima, não faltarão opções, como pavê de sonho de valsa, delícias geladas de morango e mousse de chocolate. O bar fica na Avenida Visconde de Jequitinhonha, 2237, Boa Viagem. Telefone: (81) 3326.0172.

* A Cipó Nativo reforça seu menu com diversas opções de minipizzas para os pequenos. Entre as principais apostas: banana com chocolate, mussarela e calabresa. Já no que se refere à infra-estrutura, o restaurante conta com ambientação alusiva a uma floresta encantada, com laguinhos, casa na árvore, escorregos, gangorras e balanços, que somada a participação de recreadores , nos finais de semana, transforma-se num ambiente perfeito para os baixinhos. O restaurante fica na rua João Guilherme Pontes Sobrinho, 245, Boa Viagem. Informações: (81) 3328.3999.

* De 12 a 17 deste mês, as duas unidades da Fri-Sabor estarão equipadas com a “Roleta Fri-Sabor”, brincadeira que pode ser testada por quem consumir acima de R$ 10 em produtos. Depois disso, basta escolher qual das delícias disponíveis é a mais desejada e torcer para a roleta pare no local escolhido. O vale dos ganhadores, com prazo de uso até o fim de outubro, dá direito a sorvetes, picolés ou brindes especiais. A Fri-Sabor fica na Boa Vista (Rua Visconde de Goiana, 434) e Boa Viagem (Rua Francisco da Cunha, 919, loja 14, Carrefour). Telefones: (81) 3421.6022 ou 3325.5537.

* E para a criançada que adora fast food, nada como o Laça Kids (mini hambúrguer, batata smile ou chambinho ninho ou nuggets, kapo ou achocolatado), do Laça Burguer. E como o dia da criança tem que ter presentes, os que pedirem o Laça Kids ganham um ursinho agarradinho ou um mini carrinho estilo hot wheels. Para completar a diversão, o Laça disponibilizará profissionais para criarem pinturas nos rostos da criançada. A lanchonete fica na avenida Rosa e Silva, 1405. Informações: (81) 3242.5106.

* Gastronomia de qualidade, alegria e solidariedade. Essa é proposta do Libório no Dia das Crianças. A casa preparou uma programação temática com decoração especial, recreadores, palhaços e brindes que serão distribuídos com a garotada no próximo dia 12. O Libório também vai destinar R$ 1 de cada pizza ou crepe vendido durante este dia como doação para o Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC). O restaurante fica na Avenida Doutor Malaquias, 130, Aflitos. Telefone: (81) 3426.9719.

* Já no Vila Madalena, no Pólo Pina, os baixinhos que frequentarem o restaurante no próximo domingo (11) e segunda (12) ganharão sobremesas exclusivas, super coloridas e, claro, prá lá de deliciosas. Entre as iguarias que serão distribuídas: delícias de chocolate, coco, goiaba, limão e maracujá. O restaurante fica na Avenida Herculano Bandeira, 77, Polo Pina. Informações: (81) 3463-1390.

Nenhum comentário: