sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Picando com sabor

Por Eliza Brito
Imagens: Divulgação

Quem não gosta de tomar um cervejinha beliscando um aperitivo saboroso? De acordo com o pizzaiolo Edgard, da Dopo Le Sei, no Uruguai não falta amigo para aceitar um convite de beliscar por aí. Inspirado nesse tradição natal e percebendo a demanda dos pernambucanos ávidos por um saboroso Happy Hour, ele desenvolveu a Picada Dopo Le Sei. Preparada para agradar a gregos e troianos, a delícia consiste em pedacinhos de filé mingnon, linguiça calabresa, frango grelhado, batata frita e uma massa com ricota, alho e espinafre. O frango e a carne podem ser regados no molho Chimi Churri, feito com salsinha, alho, pimenta, sal, azeite e vinagre. Como o filé, principalmente, o molho "cai como uma luva".

Se a proposta for um drink diferente, que tal a sangria? A do Dopo é muito cheirosa e leva frutas como pêssego, maçã e laranja, além do tinto seco e da soda limonada. E para quem prefere ficar na pizza, o restaurante possui vinte opções de salgadas, que podem ser redonda ou retangular, conhecida como pizzapan, e quatro doces. O cardápio também conta com saladas, entradas e bebidas.

Um ano

E no dia três de dezembro, a Dopo Le Sei completa um ano de existência. A festa vai contar com música e atores globais. Mas o melhor mesmo serão as mudanças no cardápio e na casa. A parte de dentro vai ganhar um lounge e a proposta é incluir novidades doces, como quem sabe o tiramissu?

Serviço
Avenida Herculano Bandeira, 513, Galeria Joana Dar'c, Loja 13 A, Pina - Recife/PE
Horário de funcionamento: todos os dias, a partir das 18h
Fone: (81) 3465.0348
Aceita Hipercard, Visa e Mastercard

2 comentários:

Paulo Chagas disse...

Que ideia tentadora!
Há que experimentar ;-)
Já agora aproveite para nos fazer uma visita.

dani disse...

É de ficar com água na boca de ler essas reportagemns, além disso é muito interessante saber da gastronomia de nossa cidade