sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Noite quase perfeita

Por Eliza Brito
Imagens: Márcio Aguiar

Quando comecei a fazer jornalismo gastronômico, meu maior medo era que comer em um lugar especial fosse perder a graça. Mas graças, isso não aconteceu. E essa semana eu, mais uma vez, conheci um excelente restaurante. Pena que por falha na comunicação, a noite não foi perfeita.

O Da Noi é um cantinho para recordar. O cuidado está em todos os detalhes, o sabor da comida é requintado e o atendimento, exemplar. Mas, como nada é perfeito nessa vida, nem tudo saiu como o esperado por lá.

Eu tinha lido que a casa estava com três opções de menu promocional, com entrada, prato principal e sobremesa, a R$ 47 cada. Havia até escolhido minha alternativa e ligado para confirmar a informação e reservar uma mesa. Já no restaurante, a história foi outra. Quando pergunto pelo cardápio do menu promocional, me dizem que foi apenas até o dia 30 de novembro. Eu insisto, dizendo que liguei no dia mesmo e a informação foi de que seria durante todo o mês de dezembro. Mesmo assim, nada feito! Resolvi tentar, mesmo chateada com toda a confusão, aproveitar ao máximo à noite. E o melhor é que consegui.

Meu pedido foi o risoto de mussarela de búfala, tomate seco e pesto genovês [R$ 36]. O prato é farto e delicioso. Meu namorado ficou com o talharim com camarão e limão siciliano [R$ 39], que é de dar água na boca. E de sobremesa, nos deliciamos com a torta de limão que acompanha sorvete de creme e geléia de frutas vermelhas [R$ 15]. Dos deuses! Para completar, um cafezinho do Delta, porque noites especiais precisam de finais felizes. E, mesmo sem menu promocional, we lived happily ever after
.
Serviço
Avenida Domingos Ferreira, 2377, Boa Viagem – Recife
Fone: (81) 3326.4495
Horário de funcionamento: terça a sexta e domingo, a partir das 12h. Sábado, a partir das 19h.

Nenhum comentário: