sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Gelado Real

Por Eliza Brito
Imagens: Cacimba de Letras

Sorvete gostoso é praticamente uma redundância, pelo menos para mim. Sou daquelas pessoas que apreciam desde fruta com gelo ao gelado mais sofisticado. E nesses dias por Natal conheci uma deliciosa sorveteria artesanal.

A Real de 14 é daqueles lugarzinhos fofos e cheios de sabor. O nome vem de um pequeno povoado situado no norte do México, mas o jeitinho é bem potiguar, com atendentes simpáticas e ambiente descolado.

Eu fiquei com uma bola de sorvete de café com chocolate. Meu primo provou o sorvete de Kinder, que imita o kinder ovo. E, sinceramente, não dá para escolher o mais delicioso.

As opções vão desde morango a pistache e os preços são um pouco salgados para o padrão da cidade. Uma bola custa R$ 4,50, enquanto duas saem por R$ 8. Mas o sabor, sem dúvida, compensa o bolso.

Serviço
Avenida Afonso Pena, 449, Petrópolis – Natal/RN
Fones: (84) 9989.0976 / 9641.3491
sorveteriarealde14@gmail.com

2 comentários:

Mari disse...

Lizinhaaaa...adorooo esse sorvete!! Tem dele na praia de Pipa tb.. se não me engano! Aii.. chega due água na boa só de ler!

beijo grande!

Cacimba de Letras disse...

Tem em Pipa também Mari!
É bom, né?

Saudade de tu.
:*