sexta-feira, 26 de março de 2010

Donna Brigadeiro no Shopping Recife

Por Lucas Lima
Imagens: Divulgação/Cacimba de Letras

Uma caixinha com brigadeiros em seu quarto, o que você faz? Come assim que os vê ou os guarda durante 19 horas para compartilhar com a sócia? ¬¬ Apesar de todo o sofrimento, fiquei com a segunda opção. Ao menos valeu a pena.

Os tais docinhos foram enviados pela Donna Brigadeiro Pâtisserie, que inaugurou quiosque na quarta etapa do Shopping Recife. Por lá, mais de 30 opções de brigadeiros. Eliza adorou o com pistache, eu o trufado e o de chocolate branco com nozes. Há ainda opções com macadâmia, ovomaltine, coco caramelizado e café – a assessora Camila Pinangé disse que o último é uma delícia!

O quiosque, próximo à Praça de Alimentação 4 ainda oferece brigadeiros de potinho e de colher e tortas. Dá para degustar lá mesmo ou encomendar para festas e eventos.

QUEM SOMOS – A Donna Brigadeiro é comandada pela doceira Beth Veloso, que há mais de 15 anos trabalha na área. Na empreitada também, sua nora, Paula Veloso, administradora e estudante de gastronomia.

10 comentários:

camilapinange disse...

Apesar de a minha opinião ser muito suspeita em se tratando de qualquer coisa que envolva café, eu reitero que o docinho é maravilhoso! Não deixem de provar. Depois me contem. :)

Tatiana Notaro disse...

O quiosque é uma graça e estava lotado agora na páscoa. Nem deu pra chegar muito perto, mas prometo que farei uma prova!
:D

Caroline disse...

Na minha Páscoa, todos os meus presentes foram da Donna Brigadeiro, um sucesso. Elas tem muito bom gosto em tudo o que fazem e o mais legal é que você pode presentear em qualquer data comemorativa. Adorei a dica!

Anônimo disse...

É impressionante.A tal Donna Brigadeiro deve ser tão criativa,que copiou tudo,em absoluto,da Maria Brigadeiro.Até as cores.

As pessoas deveriam ter um mínimo de caráter.
Copiar a idéia ainda é aceitável.Mas as cores,sabores,embalagens,logo e todo o resto,é o fim!

Vamos ver até quando vai conseguir ter sucesso.

Anônimo disse...

Adorei a bisnaginha de brigadeiro, que criatividade! Parabéns pelo sabor, bom gosto, mimo nas embalagens e atentimento personalisado!

Anônimo disse...

nossa senhora. os brideiros são ruins, devem ser de leite condensada barata. porque comi um e me deu uma caganeira brava...infelizmente não recomendo a ninguen.

Anônimo disse...

A Maria Brigadeiro é uma patisserie que atua há mais tempo em SP e vem fazendo bastante sucesso. Fico impressionada como essas duas pessoas que se chamam doceiras de sucesso tiveram a cara de pau de imitar EM TUDO a idéia da Juliana Motter. OS doces, a apresentação, as embalagens, o site... TUDO é bastante parecido. Pessoal, há espaço pra todas, mas vamos arranjar algo com nosso próprio talento, né?! Lamentável.

Anônimo disse...

Não conhecia o quiosque do Plaza, adorei... O meu preferido é o de menta com chocolate, provem!

Anônimo disse...

Adorei o quiosque do plaza é tudo muito lindo principalmente as atendentes sao muito simpaticas e atemdem super bem.Gostei tbm da bisnaga dos namorados a bisnaguinha do tcheco,tchego.

Anônimo disse...

Concorco com a postagem anexada do dia 28 de agosto 2010,com a ACARA DE PAU para clonar tudo que É da MARIA BRIGADEIRO/PATISSERIE EM SÃO PAULO.Porém,a Juliana tem uma variedade com 40 sabores de brigadeiros e ainda atende com hora marcada, continue tentanto acompanhar o talento da moça,continuem tentando.COM UM POUCO MAIS DE ORIGINALIDADE!!!