terça-feira, 10 de agosto de 2010

Rapidinhas do Cacimba

Por Eliza Brito
Imagens: Divulgação

Quem não descuida do peso vai gostar da novidade! A rede americana de fast food saudável Salad Creations vai inaugurar sua primeira franquia no Estado. Com proposta de alimentação fresca e rápida, a operação, que ficará no Shopping Recife, vai contar com mais de 40 opções de ingredientes frescos para elaboração do prato em saladeiras especiais e grande variedade de molhos e opções de complemento. Eu confesso que estou ansiosa para conhecer!

E a criançada não tem do que reclamar. A rede de fast food McDonald’s traz oito surpresas inspiradas na boneca mais popular do mundo, Barbie, e nos personagens da série Hot Wheels Battle Force 5. Para completar a diversão, o programa de atividades Mundo Feliz traz ações voltadas ao tema “Esportes em Ação”.

A rede de culinária Spoleto amplia o cardápio de pratos prontos a apenas R$ 9,90 e promove o festival “Os Irresistíveis”. Entram em cena mais duas novidades: o Spaghetti à Romanesca e o Pane Napolitano. Mas quem quiser se empanturrar com a gastronomia italiana por essa pechincha, precisa correr! A ação vai de 10 de julho a 10 de agosto.

É hoje! O restaurante Oficina do Sabor realiza, às 19h30, o lançamento do filme "Que coisa é essa?", do jornalista Bruno Albertim. O documentário relata a gastronomia do chef César Santos ao lado de grandes nomes do mundo gourmet, enfatizando a cozinha contemporânea do Nordeste. Como fã incondicional de César, não posso deixar de recomendar e assistir ao filme.

Nenhum comentário: