quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Para comemorar

Por Eliza Brito
Imagem: Divulgação

Amanhã é o dia nacional do sorvete e eu antecipei a comemoração e fui provar os sabores novos da Gelateria Italian Freddo. Os que mais gostei foram o cookies - feito com pedacinhos do biscoito fresquinho, o que dá um toque todo especial à iguaria -, pistacchio supreme e chocolate com avelã. Uma taça com os três sabores, inclusive, não vai nada mal, principalmente nesse calorzão do Recife.


Para quem gosta de frutas, a rede está com os novos sabores uva, amora e arancia (laranja). O último me pareceu delicioso e sofisticado e cai muito bem com um bom café. Outras novidades saborosas são os sorvetes fior de cassis e marrom glacê, que me remeteu a infância. E para deixar um gostinho de quero mais vale ressaltar que em outubro vai chegar a casquinha light e uma nova unidade na zona norte da cidade.

Ficou com vontade? A taça simples custa R$ 7 e tem capacidade para 140 gramas de sorvete, enquanto a dupla custa R$ 12,50 e comporta 280 gramas. E para quem gosta de provar vários sabores o melhor é a taça trio, que sai por R$ 10 e suporta 210 gramas. Eu recomendo!

Serviço
Rua da Alfândega, 35, Shopping Paço Alfândega, Bairro do Recife – Recife/PE
Fone: (081) 4108.0412

Av. Conselheiro Aguiar, 1.205, loja 7, Boa Viagem – Recife/PE
Fone: 9917 0747, esquina com a pracinha do 1º Jardim.

Rua Esperança, 235, Porto de Galinhas - Ipojuca/PEfone
Fone: (81) 9942.3515

www.italianfreddo.com.br

Nenhum comentário: