sábado, 23 de outubro de 2010

Para depois da balada

Por Eliza Brito
Imagens: Cacimba de Letras e Eduarda Távora
 .
Show de Bon Jovi

Chegamos a São Paulo em uma quarta-feira, dia do show de Bon Jovi. Como a cidade é o melhor exemplo brasileiro de congestionamento, foi chegar, comer rapidinho, trocar de roupa e partir para o Morumbi. O show foi muito astral. E Bon Jovi, meu Deus! Está muito mais em forma do que os meus vinte e poucos anos. Mas depois da maratona de quase três horas de show, com as músicas que marcaram minha adolescência, como always, a fome era geral! Resolvemos passar na lanchonete Milk & Mellow, já que ficava mais ou menos no caminho da casa da Maguinha.

Humm

O lugar é super agradável para uma lanchonete. Grande, limpo e com uma boa disposição de mesas. O atendimento é extremamente eficiente. Em poucos minutos chegaram todos os pedidos. E olhe que a casa estava lotada. Mas o sanduba fica longe do mais saboroso de todos os tempos. Muita maionese, pão enorme e massudo demais. Já as onion rings estavam deliciosas e crocantes na medida certa, tanto que devorei a cesta quase toda antes de lembrar de tirar a foto. Me perdoem.

A sobra das onion rings

Para quem não está disposto a comer muita gordura, a casa tem opções de saladas e pratos rápidos. Natalia pediu a salada Caesar com Frango, mas não gostou. Eu nem provei. Para matar a fome depois da balda, o lugar é um opção viável, até porque os preços não são exorbitantes e dá para comer bem gastando entre R$ 20 e 40.

Serviço
Av. Cidade Jardim, 1085, Jardim Europa, São Paulo – SP
Fone: (11) 3168.4516


Nenhum comentário: