quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Atendimento no Delta

Por Lucas Lima

Sempre falo que o grande desafio da nossa rede gastronômica é melhorar o serviço prestado aos clientes. Fui ontem ao Villa, de Joca Pontes, e tive um atendimento exemplar em todos os sentidos. À noite, contudo, na visita costumeira ao Delta do Recife Antigo... Os garçons até que estavam um pouco mais simpáticos do que das duas últimas vezes, mas não se chegou, ainda, ao padrão de excelência. Sem falar que estava faltando muita coisa do cardápio – e esse, todo se soltando, clama por substituição urgente!

Só para não parecer implicância, há três semanas, mais ou menos, fui ao Delta do Shopping Recife, o que fica abaixo dos cinemas, e a garçonete, além da cara de poucos amigos, levou a conta sem termos solicitado, não pediu desculpas e quase ignorava nossa existência quando chamada. A máxima atenção nesse quesito (atendimento) é mais do que necessária! As visitas futuras agradecem!

4 comentários:

bia machado disse...

o atendimento do Delta realmente tem deixado a desejar. essa falta das coisas também.
No entanto, vale registrar que domingo eu me senti ganhadora da mega-sena: apareceu uma garçonete simpática e efeciente no delta do recife antigo! Acho até que o milagre foi tão grande que o nome do santo deve ser revelado: Débora.

Marília Gilka disse...

Sou obrigada a concordar com as colocações mesmo sendo fã do Delta Café. Levo sempre muita gente (novos possíveis clientes) lá e fico com vergonha alheia com o descaso no atendimento. #melhoriajá

Anne Durey disse...

Nunca tive muitos problemas com o Delta do Recife Antigo. Sempre que fui lá estava bem tranquilo então o atendimento foi normal (nada que se destacasse mas não deixou a desejar).

Mas uma coisa me incomodou um pouco por lá, queria tirar um dos ingredientes de um café (era canela, se não me engano) e me falaram que não era possível, que modificações não podem ser feitas em nenhum item do cardápio. Cheguei até a achar absurdo na hora, mas fiquei tentando achar uma explicação plausível... tô tentando até agora, se alguém tiver uma luz aí pra me dar, agradeço.

blushcorderosa disse...

Hoje fui ao Delta do Tacaruna e também tivemos problemas com atendimento. O local estava vazio e mesmo assim a conta demorou uns 15 minutos pra chegar. Tivemos que pedir diversas vezes.