sábado, 20 de novembro de 2010

Orgulho doce

Por Eliza Brito

Marcel e eu

Natália - que vocês já conhecem devido às tantas fotos que postei sobre nossas comilanças em São Paulo, Paris, enfim, pelo mundo – vive dizendo que de uma coisa ela pode se orgulhar: das amigas que construiu nessa vida. Eu concordo em gênero, número e grau. Porque eu realmente tenho cada amiga! E no quesito gastronômico, minha querida Marcel merece destaque.

Telha de amêndoa com doce de leite
Há quatro meses ela e a irmã, Mirela, abriram uma loja virtual de doces, a Dessert. Eu perdi a inauguração, porque estava viajando, e entre uma obrigação e outra fui deixando esse post pra depois. Mas ontem provei um docinho da empresa que me obrigou a comentar por aqui. O que é essa telha de amêndoa com doce de leite?! Indescritível! E estou afirmando sem exageros. É que o doce se mistura ao sabor da amêndoa e causa uma explosão de prazer. Quem precisa de mais do que isso? Eu tive vontade de devorar uma caixa inteira da delícia, mas me contive com um bombom apenas, afinal, semana que vem, me peso no Vigilantes!

Muitas opções
Quem não gosta de doce de leite não precisa se preocupar, elas têm pra todos os gostos. Mas eu ainda me arrisco a destacar a palha italiana, que achei deliciosa. E se for fazer encomendas para aniversários, festas de formatura, casamento, confraternizações, ou o que quer que seja, é só entrar no blog das gourmets http://dessertrecife.blogspot.com/ e escolher o que mais agrada. Eu fiquei com vontade de levar todos os tipos de delícias e todas as caixinhas fofas pra casa. Mas a escolha é de vocês! 

Nenhum comentário: