segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Açaí paulista

 Por Eliza Brito
Imagens: Fátima Brito

com Paulinha e Cláudia na Frutaria

Primeiro, perdão! Segundo, muito obrigada! Há uns meses eu e Luquinhas estamos vivendo momentos atribulados demais em nossas vidas e deixamos o Cacimba um pouco de lado. Muita gente reclamou, e isso é muito, muito gratificante! Por isso, leitores queridos, estamos de volta! E como esses dias quentes do Recife só me fazem pensar em iguarias refrescantes, começo falando da Frutaria São Paulo, que conheci mês passado quando fui à cidade para prestar um concurso.

Delícia!

O lugar é super agradável, com muito verde e um ambiente descolado. Pode parecer propaganda de rádio, mas só vi gente bonita por lá. E a comida, que é o que mais importa, também vale a pena. O cardápio conta com sucos, sanduíches, saladas, mas eu apostei no açaí. Você escolhe os acompanhamentos e eu fui na granola e na castanha, deixando meu açaí maravilhoso e bombando nas calorias. E estava realmente divino! Para um programa de fim de tarde o lugar é mesmo uma boa opção na cidade da garoa.

Serviço
Avenida Hélio Pellegrino, 100, VI. Nova Conçeição – São Paulo / SP
(11) 3846.1124

Nenhum comentário: