segunda-feira, 21 de março de 2011

Tapas

*O Da Vinci Restaurante e Adega, especializado na culinária italiana e mediterrânea está com novidades. A casa, que funcionava para almoço apenas aos domingos, passa a abrir no horário também às sextas e sábados, das 12h às 15h30. O restaurante fica na Rua do Espinheiro, 357, no Espinheiro. Informações: (81) 3074-3368.

*O Club du Vin realizará o curso “Mulheres Enófilas”, especialmente dedicado ao público feminino. As aulas serão realizadas nos dias 22 e 29 de março, às 19h, nas unidades de Boa Viagem e Parnamirim, respectivamente. Ministradas pela sommelier Amanda Loyo, titulada com o Certified Sommelier, pela Court of Master Sommeliers na Califórnia (EUA) e consultora de vinhos, as aulas trarão informações sobre tipos de uvas, estilo de vinhos, dicas de compra e armazenagem. O conteúdo também inclui informações sobre harmonização de pratos e as participantes poderão ainda degustar vinhos do porto, brancos, tintos, de sobremesa e espumantes. Os interessados devem entrar em contato com o Club du Vin e garantir sua reserva mediante pagamento da taxa de R$ 98,00 até hoje. O valor inclui material didático, com apostila e certificado de conclusão. Há condições especiais de pagamento para os participantes que trouxerem mais alunos. Informações: (81) 3326.5719 e (81) 3267.3667.

*O bar e restaurante Caldíssimo Grill lança promoção que promete movimentar a mesa dos amantes de happy hour. Nas segundas e terças-feiras, aquele que pedir qualquer petisco do cardápio, com exceção dos caldinhos, poderá participar da “Rodada Brahma Chope”. A brincadeira funciona assim: com o petisco na mesa, quem apostar no sabor do chope da Brahma (R$4,20) ganha outra caneca do colarinho branco na mesma hora, por conta da casa. A diversão só não é válida para os dias em que for feriado ou véspera de feriado. O Caldíssimo fica na Avenida Visconde de Jequitinhonha, 2237, em Boa Viagem. Informações e reservas: (81) 3088.4842.

Nenhum comentário: