sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Uma paranóia de sabor

Por Eliza Brito
Imagens: Cacimba de Letras

Almoço feliz!

Voltei a estudar para concurso na minha área, e como trabalho durante a semana no Diario, fica difícil tirar um dia livre no final de semana. Mas, domingo é sempre muito trabalhoso encontrar ânimo para os livros, mais ainda quando o tio querido e a prima mais divertida sugerem um almoço em família. Nesse último, o ponto de encontro foi o Paranóia do mar, em Boa Viagem.

Frozen

O lugar é para quem gosta de peixes e frutos do mar, ou para quem busca um petisco para acompanhar a cerveja. E nós fizemos os dois. Começamos com a isca de peixe, que estava crocante e saborosa, com a cerveja gelada e a caipifruta. No site do restaurante eles destacam a caipirosca frozen como especialidade da casa. Eu fui na de cajá e não me arrependi do pedido. É leve e a apresentação é linda, lembra aquele sorvete de gente gulosa.

Isca de peixe

Para o almoço, como éramos seis pessoas, pedimos um spaghetti com camarão ao molho branco e uma peixada ao molho de tomate. O macarrão é para quem gosta de molho grosso, calórico, e, claro, não dispensa camarão farto. Eu adorei. O peixe estava macio e com todas as verduras e ovo cozido que quem aprecia uma boa peixada tem direito. E os pratos custam, em média, entre R$ 30 e R$ 60.

Peixada

Sai com uma boa impressão do lugar, que além de comida farta, oferece um ambiente agradável e despojado, para quem acabou de sair da praia ou de casa com aquela rasteira que só pode usar no final de semana.

Serviço
Rua professor Augusto Lins e Silva, 666, Setúbal – Recife /PE
Fone: (81) 3462.7222
Horário de funcionamento: terças a quintas, das 17h às 24h. Sextas, sábados e feriados, das 11h às 1h. Domingos, das 11 às 18h.
http://www.paranoiadommar.com.br/

Um comentário:

Ana Brito disse...

Saudades da comida, do mar, do calor e desta família maravilhosa. Beijos