quinta-feira, 29 de março de 2012

Presente saboroso

Por Eliza Brito (e pitacos de Lucas Lima)
Imagens: Cacimba de Letras


Adoro ganhar presente. Na verdade, quem não gosta? Pode ser um item de última necessidade ou um mimo bem lindo e com pouca utilidade, ser presenteada é sempre muito bom! E hoje, cheguei em casa recebendo uma caixinha fofa das mãos do porteiro. O melhor é que se tratava de duas guloseimas lindas e saborosas.


A loja Brownies Tortas Finas, dos empresários Raquel Duarte e Bruno Texeira, fica em Boa Viagem, mas eu ainda não conheci. Só que depois de provar os brownies, fiquei louca para me entregar às tortas com base de brownie, que são o carro chefe do lugar. O brownie mesclado é macio, mas me pareceu um pouco enjoativo, mas o de amêndoas estava simplesmente divino! Prometo conhecer a delicatessen e comentar tudo por aqui. E, acreditem, estou mais ansiosa do que vocês!


Ps: Eu, Lucas Lima, também recebi o mimo, exatamente quando decidi diminuir a quantidade de doces e, quem sabe, os quase três quilos ganhos desde o carnaval. Mas tudo bem. Trabalho é trabalho! Também provei os dois brownies que me foram enviados. Um com recheio de chocolate e outro com recheio branco. Gostei de ambos. O bom é que a massa não vem com aquele gosto de manteiga costumeiro nos com preparos aquém do patamar do doce. A caixinha também é bem bonitinha, ideal para presentes singelos, porém saborosos e marcantes. 

Serviço
Rua Carlos Pereira Falcão 112, loja 02, Boa Viagem – Recife/PE
Fone: (81) 3038.8558

Nenhum comentário: