quarta-feira, 14 de março de 2012

Salada na Mc


Por Lucas Lima
Imagem: Lucas Lima e Reprodução

Já falei algumas vezes que moro, praticamente, em frente à McDonald’s. Solução dos dias de preguiça e dos momentos de desespero. Problema, por vezes, para a balança. Tanto que, vez ou outra, eu faço umas “promessas” de não tomar milk shake, não comer hambúrguer – como no momento. Mas há alternativas para burlar esses momentos.

Desde o carnaval, descobri que a salada de lá é até interessante. A Premium salad pode vir com o frango grelhado (104 calorias) ou empanado (227 calorias), além de mix de folhas, cenoura ralada, tomate grape, mussarela. Para acompanhar, croutons de tomate seco (pouco mais de 100 calorias). O valor é R$ 14,50. Com molho, fica por pouco mais de R$ 18, se não me engano. Da penúltima vez que comi lá, vieram dois, não sei o motivo – nem a atendente soube explicar.



Além dessa, há uma pequena, que pode substituir a batata-frita. Ela vem com tomate-caprese e um mix de folhas: chicória, escarola, radicchio e alfaces americana e romana. Apenas 8 calorias. Realmente não dá para reclamar.

Ps: Ainda na linha saudável, o McLanche Feliz pode vir com cenouras, substituindo a batata-frita, e sempre traz maça em pedaços. Comprei outro dia para a sobrinha e ela comeu a fruta toda – e quase nada do sanduíche. Interessante!

Nenhum comentário: