segunda-feira, 21 de maio de 2012

Delícia de tukcake

Por Eliza Brito
Imagens: Túlio Campello

"Tukcakes"
Dá um orgulho danado vê quem a gente gosta crescendo profissionalmente. Túlio Campello é aquele amigo do amigo que terminou virando uma presença sempre querida na minha vida. E o danado, que estuda gastronomia, vinha me fazendo babar com as fotos que publicava dos seus “tukcakes”. É que o garoto, conhecido como Tuk nas épocas de colégio, resolveu apelidar os cupcakes que fazia para deixá-los com a cara dele. E o bom é que, além de criativo, Túlio é talentoso. 

Resolvi conhecer as delícias e a verdade é que os bolinhos, feitos com diferentes recheios e sabores, são belos e super saborosos.  O bolo é macio e o recheio, generoso. Os mais vendidos são os de chocolate com cobertura de chocolate e os de chocolate com cobertura de doce de leite. Mas ele ainda oferece os bolinhos no sabor banana e cenoura e os recheios de brigadeiro e brigadeiro branco. E ele garante novidades para o próximo semestre.

Os mais vendidos
E ai? Ficou babando? Então anota como fazer as encomendas [(81) 9735.5950/ 9748.8904 ou pelo meu e-mail:tulio_campello@hotmail.combom apetite!

6 comentários:

Túlio Campello disse...

TUKCAKES batizado pelo Cacimba!!! ;)

.:Cláudio Fazio:. disse...

Eu não sou muito fã de doce, mas sou fã confesso dos TukCakes. Não têm muita informação. O gosto é bem apurado e bem dosado. Nada sobra! Pra mim tem gosto de infância. Gosto doce, de inocência. E a aparência é sempre incrível. Acho que é essa combinação de gosto e imagem que me faz toda semana mandar Tulio preparar uns pra mim. O preparo parece ser feito industrialmente, dada a homogeneidade do gosto e do preparo manual. Aliás... são 15h e tô sem nenhum TukCake, só vendo as fotos. :(

Julyanna Morais disse...

Adoroooooooo...o que mais gosto é o de chocolate com doce de leite! Se o bolo não tivesse a cobertura já seria uma delíciaaaa, tudo muito bom!!! Estou viciada...to pedindo quase toda semana!! Não é aquele doce que vc come um pedaço e fica enjôado, você come, come, come e não quer parar de comer!!! Meu amigo lindo está de parabéns e com meu super apoio!!!

Thyago Fernandes disse...

Gente recomendo esses doces deliciosos feito por Tulio Campello, foi um dos melhores momentos da minha festa.Parabéns pela sua Arte de deixar as nossas vidas ainda mais gostosas.

Túlio Campello disse...

Obrigado pelos palavras e elogios,galerinha! =D

Túlio Campello disse...

PELAS*
;)