quarta-feira, 13 de junho de 2012

Rapidinhas de São João

Imagens: Divulgação

A barista Ticiane Didier inovou no menu da Estação Café. Em homenagem aos festejos juninos, o tradicional e queridíssimo café de todos os dias ganha sabor especial com nova combinação. Misturando o tempero de pequenos quitutes da época foram criados o “Café São João” e o “Café Cocada”. Para acompanhar a receita, a sugestão é a pamonha.

O “Café São João” tem doce de leite, paçoca, leite vaporizado, e decoração com paçoca, tudo isso aliado ao carro chefe da casa, o café expresso. A nova bebida sai no valor de R$ 8,50. Já o "Café Cocada" leva expresso, cocada de leite condensado e chantilly. A bebida custa R$ 6,50. O café fica na rua Prudente de Morais, 440, Cidade Alta, em Olinda. Informações: (81) 3429.7575.


Pensando no São João, os empresários Leonardo Lacerda e Marcelo Carvalheira pediram à chef do Ponto do Açaí, Renata Valença, para elaborar um prato especial que tivesse ‘a cara’ do clima junino.  Em homenagem à capital do forró, o crepe batizado 'Caruaru' é feito com ingredientes típicos do Nordeste. A receita leva pedacinhos de carne de sol, queijo manteiga, cebola caramelizada e molho branco. O prato já está disponível no menu do Ponto do Açaí, da Rosa e Silva e das Graças. Mais informações: www.pontodoacai.net  

Nenhum comentário: