segunda-feira, 30 de julho de 2012

Para não sair da linha

Por Eliza Brito
Imagens: Cacimba de Letras


Carpaccio
Recebi o convite para conhecer o cardápio de comidas leves da Pizzaria Atlântico e fiquei louca para correr a um restaurante da rede, mas sempre tinha algum compromisso que me fazia deixar para depois. Não sei se a expectativa criada atrapalhou, mas a verdade é que tenho algumas ressalvas a fazer.
convite fofo!

Achei que as opções são realmente leves e que o cardápio é bastante variado para ser apenas de comidas light. Para a entrada, pedi o carpaccio [R$ 20,50] e gostei. De prato principal fui no salmão salute [R$ 54,90] que serve bem duas pessoas e vem com mix de folhas e arroz com brócolis. Gostei da salada e do arroz, mas achei o salmão muito tostado. Para finalizar, provei o mousse light [R$ 7,90] e acho que é aquela coisa, ou come um doce de verdade, ou fica no cafezinho, porque a sobremesa não chega nem perto de matar a vontade de doce.
Salmão Salute

A iniciativa é muito válida. Quem deseja comer sem sair da linha tem uma carta variada de opções saudáveis e saborosas, é preciso apenas saber escolher.
Sobremesa

Serviço
http://www.pizzariaatlantico.com.br           



Nenhum comentário: