terça-feira, 31 de julho de 2012

Gulodices, Mc e Angus

Por Lucas Lima
Imagem: Reprodução
.
 
Já falei “n” mil vezes que moro praticamente no quintal de uma McDonald’s, que é uma tentação, que corro lá sempre que a fome bate e a geladeira não oferece nada vistoso... Este mês de julho, estava desenvolvendo a Operação Seis Quilos, na tentativa de me sentir mais confortável com a balança. Consegui perder cinco (vá lá, foi bom) e, sem dúvida, esse quilo que restou teve como um dos motivos a tal da Mc e seus novos sanduíches, com carne angus, descobertos em um dia que pedia um pouco mais de felicidade e gulodice.

Em uma busca pela internet, descobri que a carne angus vem de bovinos da raça que leva o mesmo nome. Há toda uma questão de cruzamentos e produção para que o alimento seja considerado Premium – há certificação específica e tudo. Na Mc, a delícia vem em dois sanduíches, ambos com dois hambúrgueres. Contudo, há um que leva bacon e molho de catchup e mostarda. Já o deluxe vem sem bacon e com molho de maionese e mostarda. Ambos levam queijo cheddar.

Além da carne com um sabor mais apurado, os sanduíches são bem grandinhos – posso compará-los ao Tasty, da mesma rede. Vale a prova, que sai por cerca de R$ 20.

Nenhum comentário: