quinta-feira, 5 de julho de 2012

Picanha Express

Por Lucas Lima
Imagem: Divulgação
 

Quem nunca chegou em casa após um dia exaustivo de trabalho, abriu a geladeira, não viu nada para comer e pediu com todo afinco para o gênio da lâmpada aparecer naquele exato momento oferecendo os seus conhecidos três desejos? Isso acontece direto comigo, pessoa avessa à beira do fogão - vulgo preguiçosa. Acabo morrendo na McDonald's. Mas sempre surgem boas alternativas.

Neste fim de semana, descobri que o Portal da Picanha, restaurante que fica no Rosarinho, passou a contar com o sistema de delivery. Como meus pais e minha avó adoram, vez ou outra eu baixo por lá. Agora, ele virá até mim. Entre os pratos disponíveis, picanha completa, com arroz, feijão verde, cebola frita, macaxeira frita ou cozida, farofa de ovos, vinagrete e manteiga de garrafa (R$ 45,90). A maminha vem com feijão verde, arroz, paçoca, pirão de queijo (!), farofa de ovos e vinagrete (R$ 37,90). Os pratos a partir de R$ 29,90 dão direito, ainda, a um refrigerante de 1 litro.

Pernil de cordeiro, carne de sol, filé à parmegiana, filé de peixe ao molho de camarão, entre outros, são alguns dos pratos. Há, ainda, petiscos e sobremesas - queijo com mel de engenho! Os pedidos podem ser feitos de segunda a sexta, das 11h às 15h e das 18h às 22h; Sábados e domingos das 11h às 22h. O telefone é o (81) 3242.5001.

Serviço
www.portaldapicanha.com

Nenhum comentário: