quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Roteiro Dia dos Pais

Imagens: Divulgação

O restaurante Cucina De’ Carli oferece um menu italiano especial feito para celebrar o Dia dos Pais. As receitas exclusivas feitas sem nenhuma fritura ou ingredientes artificiais são opções leves e com o gosto de comida feita em casa. As chefs Gênova e Albânia De’ Carli também indicam vinhos com preços acessíveis para harmonizar com os pratos. O restaurante fica na Rua Jader Andrade, N° 163, em Casa Forte. Informações: (81) 3265.5781.

No Libório, os pais podem encontrar diversidade de pratos bem servidos, além das tradicionais pizzas e crepes doces e salgados. O empresário Marcelo Libório apresenta algumas opções para agradar todos os paladares. O restaurante tem rampas de acessibilidade, rede wifi, menu e espaço especial para a criançada, além de adega climatizada. O Libório fica na Avenida Doutor Malaquias, 130, nos Aflitos. Informações: (81) 3426.9719/www.liboriorestaurante.com.br.


O Pantagruel é boa alternativa para os pais que querem compartilhar o momento da refeição. O chef e proprietário da charmosa casa em Casa Forte, Jorge Romanguera, elaborou um menu com um prato ideal para dois e uma promoção de vinho. A Paella a Valenciana é feita com frutos do mar, frango e porco, além de diversos vegetais. Para beber, Jorge sugere o chileno Ramirana Gran Reserva e a promoção é a seguinte: na compra de uma garrafa (R$ 114), o cliente ganha outra.  Para finalizar, a taça de sorvete de queijo do reino com calda de goiabada é uma sugestão de sobremesa. O restaurante fica na Estrada das Ubaias, 356, em Casa Forte. Fone: (81) 3442.5563.



Para celebrar o mês de agosto, especialmente o dia dos pais, os empresários Leonardo Lacerda e Marcelo Carvalheira, inovam no menu do Ponto do Açaí e lançam dois combos diferenciados ao valor fixo de R$ 14,99 que seguem em cartaz até o final deste mês:
1.   1.Sanduíche com pão Baguete, filé de peito de frango desfiado, azeitona fatiada com catupiry  e molho de queijo mais um suco de 300 ml de Açaí
2.   2.Sanduíche com pão baguete, salaminho, blanquet de Peru, queijo provolone, queijo prato e pasta de queijo mais um suco de laranja de 300 ml.

O estabelecimento fica na Avenida Rosa e Silva, 1749, nos Aflitos. Informações: (81) 3033.0055. http://www.pontodoacai.net     


O empresário Cesar Ongaratto, do Boi Preto, apresenta um menu especial no dia dos Pais: o Festival de Cordeiro. O rodízio de carneiro é assinado pelo chef pernambucano Jorge Lima com a carne preparada em diversas receitas para todos os gostos.  No menu, Paella, Pernil, Carré com ervas finas, Picanha, Carne de sol, Paleta, Buchada, Sarapatel, Tripa e Costelinha, tudo isso, com carne de carneiro uruguaia – considerada a melhor do mundo. O restaurante fica na Avenida Boa Viagem, 97, no Pina. Fone: (81) 3466.6334.



A empresária Nathalie Bezerra prepara um menu diferenciado para o dia dos Pais na sua Amoretto Cake Shop. Um bolo decorado com pasta americana, um cupcake gigante feito com chocolate importado Callebaut: chocolate Belga, responsável pelo fornecimento de um em cada quatro produtos gourmets que levam chocolate no mundo e um kit diversificado, com um cupcake de brigadeiro e um vidrinho cheio de chocolate Valrhona, chocolate Francês - considerada uma das fábricas de chocolates líderes do mundo em iguarias de luxo. A loja fica na Avenida Rui Barbosa, em frente ao colégio Marista. Informações: www.amorettocakeshop.com.br

Nenhum comentário: