quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Crepes e saladas no aeroporto

Por Lucas Lima
Imagens: Cacimba de Letras
 

Esta é uma dica para quem, vez ou outra, precisa passar algum tempo no Aeroporto Internacional dos Guararapes – como nossa querida Eliza Brito. Outro dia, um amigo foi resolver umas pendências por lá e aproveitamos que era hora do almoço para comer algo. Estava em busca de comida japonesa, mas a cara do que estava exposto não convencia. Felizmente, acabei conhecendo o Tangerina, casa de crepes e saladas. Um cardápio enxuto, simples, com preço razoável e, pelo que comi, bem interessante.

Experimentei o crepe Itapuã (todos levam nome de praias): salmão assado (poderia ser grelhado...), crepe feito com massa de espinafre, queijo, tomate e, acompanhando, uma pequena salada com azeite de ervas. O recheio estava bem servido, com muito salmão, e achei bem leve o prato. Ah, custou R$ 21,90. Se a fome for grande, contudo, indico já ir pensando em comer algo mais.

Fica a dica para sair dos salgados das cafeterias ou das redes de fast-food que parecem que perderam a mão na hora de preparar os pratos...

Nenhum comentário: