segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Comida mexicana na hamburgueria

Por Eliza Brito
Imagem: Cacimba de Letras


Eu digo que gosto de comida mexicana, mas, na verdade, gosto da comida mexicana que comemos no Brasil. Nunca fui ao México, nem aos Estados Unidos - onde ainda deve se comer uma comida mexicana próxima à genuína - mas, sempre que posso, incluo um taco ou um nacho ao cardápio do mês. Sábado fui à praia pela manhã e me empanturrei de caldinho e amendoim (adoro!), então o almoço terminou ficando para o final da tarde e, por isso, tive que recorrer a um local que fica aberto quase o dia todo, já que os restaurantes já tinham fechado do almoço e ainda não estavam abertos para o jantar.


Quesadilla de carne

No Bugaloo, ao invés de devorar um hambúrguer, preferi ficar com um prato da cozinha mexicana e, como estava com fome, escolhi a quesadilla de carne [R$ 16,90]. O prato consiste num sanduíche de tortillas recheado com queijo, rúcula e carne e ainda vem acompanhado de nachos e dois molhos (eu fiquei com o de iogurte e o de queijo). Estava saboroso, com muita carne, mas o queijo me pareceu em excesso e terminei ficando enjoada antes de acabar a quesadilla (vale ressaltar que depois dos amendoins eu já estava mal da barriga). Os nachos também são gostosos e o molho de iogurte é perfeito para acompanhar uma salada. O prato me pareceu uma boa opção de refeição para quem gosta de carne e de queijo e quer fugir dos hambúrgueres, que são o carro-chefe do lugar.

Serviço
Avenida Rui Barbosa, 1047, Graças – Recife / PE
Fone: (81) 3081.6555
      

Nenhum comentário: