terça-feira, 25 de setembro de 2012

Casa dos Doces depois da praia

Por Eliza Brito
Imagens: Cacimba de Letras


igrejinha de Boa Viagem


A pracinha de Boa Viagem é sempre um ponto bastante movimentado da cidade, principalmente, durante os finais de semana. Muita gente vai comprar lembrancinhas na feirinha, beliscar ou ir à missa e agora, com uma Casa dos Doces na redondeza, outra opção é fazer um bom lanche ou comer a sobremesa por lá.


escondidinho de charque

No último final de semana, eu aproveitei a maré baixa para dar uma boa caminhada na areia da praia e depois do exercício resolvi lanchar na Casa dos Doces. Meu pedido foi um escondidinho de charque [R$ 5], um bem-casado, um docinho crocante e um bombom de menta. Daniel ficou com o pastel de frango [R$ 4], um brigadeiro e uma fatia da torta crocante. Os docinhos variam de de R$ 0,65 a R$ 1,20 e eu esqueci de anotar o valor dos que comi nessa visita.

docinhos

Os salgados, em minha opinião, não são o forte do lugar. O escondidinho, por exemplo, estava normal, mas os docinhos são deliciosos e melhor mesmo são as tortas. O quilo é a partir de R$ 29,90 e entre as minhas favoritas estão a crocante e a bem-casado. Para os "formiguinhas" de plantão, uma passadinha por lá não vai sair nada mal!

Serviço
Rua Setúbal, 156 - Boa Viagem / Recife-PE
Fone: (81) 3049.3099

Nenhum comentário: