quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Das entradinhas favoritas

Por Eliza Brito
Imagens: Cacimba de Letras
.
 
Acho que já comentei por aqui que, antes do Cacimba, era daquelas que sempre repetia o mesmo prato, no mesmo restaurante. Nem pareço, mas sou bastante conservadora, do tipo que fica com o garantido por medo de se arrepender depois. Estou mudando com a vida, mas no quesito prato e restaurante, o blog me fez outra pessoa! Hoje gosto mais de inovar do que de comer o prato perfeito, afinal, se não estiver gostoso, foi pelo menos uma nova experiência e um novo post para vocês. Mas, tem dia que saio de casa só para beliscar a entrada favorita ou comer a sobremesa mais gostosa. Nesses momentos, o Stromboli - entradinha maravilhosa do restaurante Buca Trattoria - é um forte candidato ao pecado do dia.
 
 
Massa folhada recheada com molho de tomates, presunto magro, queijo mussarela e orégano, o Stromboli [R$ 22,50] é leve, saboroso e vai super bem com um vinhozinho tinto jovem, só para começar a noite ou até para servir de prato, já que a porção é generosa e o ideal é mesmo dividi-la. Como a delícia vai ao forno para gratinar, o queijinho derrete na boca e a massa é crocante e delicada, uma verdadeira maravilha! Semana passada eu matei meu desejo, basta descobrir quanto tempo vou resistir para repetir a dose.
Serviço
Rua Santo Elias, Espinheiro, 350 – Recife / PE
Fone: (81) 3426.0409

Nenhum comentário: