terça-feira, 2 de outubro de 2012

Almoço, café e bebida no New Yorker

Por Eliza Brito
Imagens: Rafael Araujo

Salada de Camarão


Buffet variado para o almoço, café e bar, a proposta do restaurante New Yorker veio para suprir a carência de um espaço do tipo na Ilha do Leite, bairro com tradição de empresariais e poucos estabelecimentos com comida saborosa. Participei da coletiva de imprensa de lançamento do espaço e pude conferir um cardápio bastante variado para o almoço, com opções de saladas, arroz, massa, sushi e carnes de vários tipos: porco, boi, peixe, frango, bacalhau. 

Sushi

O lugar, com capacidade para mais de 400 pessoas, possui um amplo espaço térreo, com lugar para o Buffet do almoço (que funciona das 11h às 15h) e para o café (aberto das 8h às 18h). No caso do buffet, o quilo sai por R$ 42,90 e eu achei que o forte é a variedade, a comida não me pareceu excepcional. Não tive oportunidade de ficar no café, mas provei a soda americana de maçã verde, que achei refrescante e deliciosa e o mocca de caramelo e o de chocolate, duas deliciosas opções de sobremesa com café. Fiquei com vontade de voltar para um momento de café e fofoca.


Soda de maçã verde

A parte de cima, também bastante ampla e agradável, é reservada para o bar. Além do happy hour, a idéia é apostar em eventos com música, em alguns dias da semana, para os que gostam de beber e petiscar até mais tarde. O cardápio conta com petiscos, pizzas e hambúrgueres. Fiquei de conferir a proposta do bar e prometo que cometo tudo por aqui.


Mocca de caramelo

Serviço
Rua Senador José Henrique, 44, Ilha do Leite – Recife / PE
Fone: (81) 3040.3385      

Nenhum comentário: