quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Ça Va Bien

Por Eliza Brito
Imagens: Cacimba de Letras


Carpaccio

Fui poucas vezes ao Ça Va e nesse final de semana, quando resolvi jantar por lá com meu namorado, me perguntei por que não me tornei frequentadora fiel do restaurante. Com um ambiente agradável, um cardápio variado de forte influência francesa e com preços acessíveis, o lugar é uma ótima opção de alimentação no bairro do Pina.

Medaillon Bordalês

Para começar, dividimos o carpaccio [R$ 21,90], que estava uma delícia, com lascas de queijo e um saboroso molho de mostarda com ervas. Depois de aberto o apetite com a entrada, fui no medaillon bordalês [R$ 41], medalhão de filé ao molho de champingnon e vinho tinto, que  vem com um acompanhamento escolhido pelo cliente ou sugerido pelo chef. Eu preferi o critério do chef e comi a carne com purê de mandioquinha. O prato estava saboroso e farto, tanto que me arrependi de não ter dividido. O cardápio de sobremesa me pareceu tentador, mas eu estava super satisfeita, sem espaço para mais nada. Terminei a noite com o expresso e uma imensa vontade de voltar.

Serviço  
Rua Capitão Rebelinho, 519, Pina - Recife / PE
Fone: (81) 3034.0008



Nenhum comentário: