quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Rapidinhas do Cacimba

Imagens: Divulgação

Os moradores da Zona Sul do Recife ganham uma unidade do Ponto do Açaí ainda em novembro. A casa vai funcionar na Avenida Conselheiro Aguiar, 4734, sala 10. O projeto arquitetônico é assinado por Tatiana Bacalhau e a unidade será a maior da marca na cidade, que já conta com as lojas das Graças e dos Aflitos.


O convidado desta quarta-feira (24) do quiosque Barracuda, na orla de Boa Viagem, é o chef e diretor de pós-graduação em Gastronomia Brasileira da Faculdade dos Guararapes (FG) – integrante da rede internacional de universidades Laureate –, Erick Buarque. O cardápio, que será servido ao público a partir das 19h, será preparado em conjunto com o chef Leandro Ricardo e também receberá apoio dos alunos do curso de pós da FG.

O Festival Gastronômico de Pernambuco já começou as suas atividades. Neste primeiro momento, estão sendo realizadas diversas oficinas, dentro da programação da Arena de Chefs. Uma cozinha foi montada na Praça de Eventos do Shopping Tacaruna para a realização das aulas, a partir das 14h desta quarta (24/10) e quinta-feira (25/10). Entre os nomes dos chefs que passarão seus ensinamentos ao público, Yoshi Matsumoto, Thiago Rangel, Sofia Mota e Anna Corina. No final de semana, é a vez da Arena Kids, para os futuros chefs que, atualmente, têm entre 8 e 12 anos. 

Apreciar as especialidades da Barazzone está pesando menos ainda no bolso da clientela. Agora, o tradicional chopp da casa, servido sempre bem geladinho, custa R$ 3,70, de segunda a sexta-feira. Além da principal figura dos happy hours, as opções de pizzas oferecidas pela loja também estão em promoção. Os variados sabores que compõem o cardápio da pizzaria são disponibilizados, de segunda a quinta-feira, por R$ 19,90. Para saber as delícias com desconto, o público deve consultar os garçons do estabelecimento. A pizzaria fica na Avenida Bernardo Vieira de Melo, 1250, em Jaboatão. Informações: (81) 3462.1088.

Os frutos do mar, que já faziam parte do buffet do restaurante Natrielli do Shopping Costa Dourada, todas as terças e quintas, agora está sendo oferecido também aos domingos. Além do buffet, o restaurante dispõe dos serviços a la carte e rodízio de pizza. O estabelecimento fica no Shopping Costa Dourada, Rodovia PE 60, Km 03, 3200 - loja 165 - Nossa Senhora do Rosário, no Cabo de Santo Agostinho. Fone: (81) 3059.2300. 

Nenhum comentário: