quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Carne na praia da Pipa

Por Eliza Brito
Imagens: Cacimba de Letras


A carne

Praia é a cara de peixe e frutos do mar, por isso a minha surpresa foi grande quando descobri uma churrascaria boa e com preço acessível, em Pipa. Na minha última ida ao paraíso, todo mundo queria comer uma carne antes de voltar para o Recife, então foi a vez de testar a churrascaria Pé de Manga, que já tinha chamado a minha atenção outras vezes.

O almoço

Pedimos o misto de picanha argentina para dois [R$ 70], que vem com picanha argentina, filé mignon, contrafilé e linguiça acompanhados de vinagrete, farofa, arroz e feijão preto. Para completar, pedimos uma porção de macaxeira frita [R$ 8]. Ficamos satisfeitos e estávamos em quatro. A carne estava saborosa, no ponto certo, e com aquela gordurinha suculenta que faz mal para a saúde, mas bem para a alma.   

O restaurante

O ambiente é bem despojado e o atendimento, eficiente. Estava fazendo bastante sol, então mesmo com muitos ventiladores, ficou um pouco quente lá dentro, mas nada que pudesse atrapalhar o almoço. Para quem gosta de carne e não está preocupado com requinte, o lugar é uma boa opção na praia da Pipa.

Serviço
Rua da Gameleira, 25, Praia da Pipa – Tibau do Sul/RN
Fone: (84) 9121.8038 

Nenhum comentário: