terça-feira, 27 de novembro de 2012

Massa "nas Olinda"

Por Eliza Brito
Imagens: Cacimba de Letras


Minha pedida

.
Comecei a trabalhar na Assessoria de Comunicação da UFPE em fevereiro desse ano e já me sinto em casa por lá. As colegas de trabalho são pessoas queridíssimas e o trabalho em si, bastante agradável. No feriado de 15 de novembro, tive a oportunidade de compartilhar de momentos ainda mais agradáveis do que os normais com as queridas Ana Célia e Rosana, fora da Assessoria, durante a Fliporto. E é claro que o passeio só podia render boas histórias!

Queridas!
.
Depois de bater muita perna pela Feira Literária, visitar a Igreja do Carmo, que foi restaurada, e tirar muitas fotos pela cidade alta, resolvemos matar a fome no restaurante Don Francesco Trattoria. Especializado em massa, o lugar é bastante agradável e oferece uma comida farta e saborosa. Meu pedido foi o rondelle de ricota e espinafre com molho de tomate [ R$ 30,95], que estava uma delícia. A massa serve até duas pessoas, mas comi sozinha e fiquei bastante satisfeita. Seria perfeito harmonizá-la com um vinho branco ácido, mas, como estava dirigindo, tomei uma limonada suíça [R$ 7,50] que estava divina. O dia não podia ter sido melhor.

Serviço
Rua Prudente de Moraes, 358, Carmo – OlindaPE
Fone: (81) 3429.3852    

Um comentário:

Deanna Ribeiro disse...

Elizinha, por enquanto, fico só na vontade, mas que a massa é linda, é. Falou em Olinda e em massa eu me empolgo logo. =)
Dedé