segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Vai começar o embate

Por Lucas Lima
Imagem: Divulgação


.
De hoje (19/11) até a próxima quarta-feira (21/11), o campus do bairro das Graças da Uninassau estará transformado em um celeiro de ações voltadas para o âmbito culinário. Tudo culpa da Arena Gastronômica, organizada pela instituição de ensino e a Engenho Comunicação e Marketing. Durante os três dias, diversas palestras e oficinas com chefs renomados serão oferecidas ao público. Haverá, também, o Empório Prouvot, com 18 stands vendendo diversos insumos, livros e utensílios relacionados à área.

Nas duas primeiras noites, o restaurante Manuel Bandeira será palco de jantares especiais. Hoje, o cardápio será montado por Miau Caldas, Jesús Gibaja, Lígia Karazawa e Douglas Van Der Ley. Na terça (20/11), será a vez de Carmem Virgínia, Rogério Costa, Hugo Pouvot e Bel Coelho ciceroniarem as panelas. Os jantares custam R$ 150, cada. 

O evento ainda terá embates entre estudantes dos campus de Recife e Maceió para saber quem prepara o melhor prato da maratona. Inscrições e preços das oficinas, participação nos jantares e mais informações pelo www.arenagastronomica.uninassau.edu.br. Como editor e repórter da Engenho, estarei fazendo a cobertura para a próxima edição da revista. Eliza ainda estará dando suporte. Vamos que vamos!

Nenhum comentário: