quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Almoço em Casa Forte

Por Eliza Brito
Imagens: Cacimba de Letras


Casa Forte é um bairro que eu adoro. Acho agradável e elegante, mas não considero um lugar gastronomicamente privilegiado. Alguns restaurantes de qualidade fazem parte da cena do bairro, mas, pela localização e pelo público que mora por lá, acredito que o bairro merecia contar com mais opções de estabelecimentos gastronômicos. Essa semana, fui em um Self Service no bairro e gostei do lugar.

Buffet

O Famintos tem comida no peso, que sai por R$ 39,90 o quilo, é uma doceria e aceita encomendas de doces, salgados, tortas e pratos quentes. No horário do almoço, pelo menos durante a semana, está sempre cheio! O Buffet é variado, com muitas opções de salada e irresistíveis sobremesas.

Meu prato

Apostei nas folhas e nas saladas mais diferentes e comi com filé ao molho madeira e um pedaço fino e pequeno de quiche de ricota. Para finalizar, um docinho de amêndoas e um expresso. Não gastei mais que R$ 17 e sai super satisfeita. Gostei da comida e achei o ambiente do restaurante amplo e agradável. Certamente, voltarei!

Serviço
Rua Sant ` Anna, 12, Casa Forte – Recife / PE
Fone: (81) 3268.6364

Um comentário:

Anônimo disse...

Vivo por lá, a comida é fantástica e sempre variada. Dia de quinta tem um cozido maravilhoso. Bjs , Gisa