terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Tapas


*A Oficina de Chefs, escola em funcionamento no Rosarinho há quase dois anos, traz, no mês de janeiro, a segunda edição do curso “Forno e Fogão” – um intensivo workshop de culinária, direcionado àqueles que têm interesse de colocar em prática alguns conhecimentos aplicados na cozinha do cotidiano, mas de forma inovadora. As aulas acontecerão duas vezes na semana, nas segundas e quartas-feiras, das 19h às 22h, na própria escola e em horários especiais durante dois sábados do mês de janeiro. Ministrado pela chef Alessandra Porpino, o "Forno e Fogão" irá ensinar técnicas básicas de cortes, refogados, fritura e grelha, com receitas já conhecidas no dia a dia, mas que podem ganhar um brilho a mais, se preparadas com um toque especial.

Os participantes terão dez aulas, divididas em quatro semanas, com duração de três horas por dia. Vale ressaltar que todos os insumos utilizados nas receitas do workshop já estarão inclusos no valor da inscrição. O investimento é de R$ 1.000, podendo ser parcelado em até três vezes. Informações: (81) 3039-3501 – atendimento.oficinadechefs@gmail.com.

*A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Pernambuco (Abrasel-PE) realiza, nesta terça (11) e quarta-feira (12), o curso “Técnica de Atendimento para Gerentes”, que acontece das 14h às 18h no auditório do Shopping Recife. O treinamento será ministrado por Isabela Jarocki, coordenadora de eventos da associação. Com um total de 8 horas-aula, o curso tem como objetivo oferecer aos gerentes conhecimentos sobre ferramentas de gestão e de melhoria de desempenho, a exemplo de programas de treinamento e implantação de plano de metas para a equipe. Para participar, os interessados devem entrar em contato com a Abrasel-PE, por meio do email capacitacaope@abrasel.com.br ou pelo telefone (81) 3465-7570. O investimento é de R$ 50 e todos os participantes recebem certificação.

Nenhum comentário: