segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Madero para depois do futebol

Por Eliza Brito
Imagens: Cacimba de Letras

Restaurante

O penúltimo dia em Curitiba foi dedicado aos programas de Daniel. Eu já tinha visitado os principais pontos turísticos da cidade, já tinha comido barreado, em Morretes, já tinha cumprido o roteiro que havia programado para a viagem. Depois de tudo, o jeito foi visitar os três estádios de futebol da capital paranaense, e sem reclamar! Para compensar, o almoço foi no Madero Burger e Grill, restaurante bastante apreciado pelos curitibanos.

Estádio Couto Pereira

A idéia do lugar é oferecer um cardápio de hamburgueria, com atendimento eficiente e em um ambiente agradável. Adorei a decoração, o atendimento e, principalmente, os sanduíches. Meu pedido foi o Cheese Mignon [R$ 21,80], um cheeseburger de filé mignon com pão crocante e carne suculenta. Daniel ficou com o Cheeseburger Clássico [R$ 24,50], que vem com dois hambúrgueres e também é uma delícia. Mas a melhor parte da refeição foi a sobremesa.
.
Cheese Mignon

Considerado a melhor sobremesa de Curitiba pela Revista Veja, o petit gâteau de doce de leite é incrível. O bolinho quente de doce de leite harmoniza perfeitamente com a calda quentinha de frutas vermelhas e o sorvete artesanal de creme. A vontade é de comer em “câmara lenta”, para prolongar ao máximo o prazer do doce. Uma experiência gastronômica imperdível pelas bandas de lá.

Petit Gâteau de Doce de Leite

Serviço
Rua Kellers, 63, Largo da Ordem - Curitiba / PR
Fone: (41) 3151.0101
http://restaurantemadero.com.br/maderoburger/


Nenhum comentário: