quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Rapidinhas do Cacimba

Imagens: Divulgação

O Recife foi escolhido para receber a 1ª franquia da Quiznos no Nordeste. Conhecida como a segunda maior rede americana especializada em sanduíches submarinos, a marca aportou na capital pernambucana, mais precisamente na Avenida Conselheiro Aguiar, no Pina, e já está funcionando no formato soft opening. No cardápio, sanduíches quentes, sopas e saladas. Mais informações pelo telefone: (81) 3204.5688.

Paulista, Abreu e Lima, Itapissuma, Igarassu e Goiana foram objetos de pesquisa da Faculdade Senac. O foco da investigação foi os elementos que compõem a culinária desses municípios. A iniciativa faz parte do projeto “Na Estrada: Sabores de Pernambuco”, parceria do Senac com o Sebrae e a Revista Prazeres da Mesa. Os resultados da pesquisa serão o norte para capacitações com peças-chave da cadeia produtiva da gastronomia dessas cidades. Os frutos estarão na Feira da Gastronomia Regional, nos dias 15 e 16 de março, em Goiana, e no Festival Gastronômico da Mata Norte, entre 14 de março e 20 abril em Itapissuma, Igarassu, Abreu e Lima, Goiana e Paulista.


Quem for comer no Planetário Fast Food do Shopping Guararapes pode economizar na sobremesa. Por lá, na compra de qualquer prato do cardápio, uma bola de sorvete sai por conta da casa. A ação promocional acontece de segunda a sexta-feira e é válida apenas na unidade do Shopping Guararapes. Informações: (81) 3094.2744 / 3361.0969.


Nenhum comentário: