segunda-feira, 11 de março de 2013

Unhas saborosas

Por Eliza Brito
Imagens: Reprodução

As cores

Não sou nem um pouco vaidosa. Gosto de me sentir bonita e, para isso, vivo de regime ou, pelo menos, pensando nele. Morro de medo de parecer brega, então aposto no básico. E quase sempre uso salto. É mais ou menos isso. Acho phyno aquelas mulheres sempre “nos trinques”, mas minha ansiedade não me deixa seguir os procedimentos corretos para tal proeza. A questão é que nessa semana fui para a colação de grau de uma amiga querida e aproveitei a desculpa para dar um trato no cabelo e nas unhas. A minha surpresa foi que a Risqué, aquela marca de esmaltes brasileira, lançou uma coleção toda voltada para a gastronomia.

O menu

A linha “Brasil por Risqué. Gastronomia” foi criada para a coleção primavera-verão 2013 e teve a consultoria do estilista Reinaldo Lourenço. A ideia foi trazer ingredientes nossos, como pitanga, goiaba, mandioquinha e tapioca, aliados ao toque de receitas de diversos lugares do mundo. O resultado foram as seis cores: geleia de pitanga, caipiroska curaçao, risoto de mandioquinha, manjar de tapioca, suflê de goiaba e marshmallow de alfazema. Quem deseja comprar o esmalte, vai investir cerca de R$ 3 por potinho. O problema é que, depois da descoberta, eu saí linda, mas morrendo de vontade de comer o menu completo. E o regime, como fica? 

Um comentário:

Manuella disse...

Adorei!!!