terça-feira, 16 de abril de 2013

Eki de sabores

Por Eliza Brito
Imagens: Cacimba de Letras
.
Eki, em japonês, significa estação de trem. No Recife, desde 2003, é um confortável espaço para degustar comida oriental. Antes instalado apenas no Shopping Recife, agora o restaurante conta com uma unidade no Rio Mar e foi lá onde almocei nesse sábado de compras.
.
Combinado 1

.
Estava faminta e decidi pedir o combinado 1, que vem com 20 peças entres sushis e sashimis e custa R$ 43,20. Se o cliente optar por escolher cada peça, paga um acréscimo de 20%. Fiquei com a sugestão do chef e adorei. No meu combinado veio sashimi de salmão e de atum, niguiri e maki dos dois peixes, filadélfia de salmão e um maki frito com salmão, cebolinha e cream cheese.

Fofurices
.
Não consegui comer o prato inteiro (a gula sempre me traindo), mas Daniel me ajudou e sai bastante satisfeita. Além da comida saborosa, o atendimento foi ótimo e o ambiente me pareceu bastante agradável. Não achei barato, mas voltarei outras vezes.

Serviço

Nenhum comentário: