terça-feira, 9 de abril de 2013

Tradição para o almoço de domingo

Por Eliza Brito
Imagens: Cacimba de Letras



Moro muito perto do bar e restaurante Cachaçaria Tradição e passei um bom tempo incomodada com o estabelecimento. Todos os sábados, a casa promovia uma tarde com música sertaneja ao vivo e era impossível não escutar todo o repertório de qualquer cômodo da minha residência. O restaurante fez um isolamento acústico e meus sábados voltaram a ser agradáveis, mas eu nunca mais tinha tido vontade de voltar lá. Nesse final de semana, resolvi “fazer as pazes” com o lugar e saí bastante satisfeita.

Buffet

Meu prato

Aproveitei o almoço de domingo, dia em que o restaurante oferece o sistema self-service [R$ 38,90 o quilo], para provar os quitutes oferecidos no lugar. Achei o Buffet variado, com muitas opções de saladas, carnes e o mais legal, comidinhas de bar, como pão de alho e pasteizinhos. Apostei na salada, na feijoada e nos petiscos de barzinho, e comi bem pagando um preço razoável, levando em consideração a localização do bar e a qualidade da comida.

Detalhes da decoração

Detalhes da decoração

O ambiente é agradável, amplo, climatizado. O atendimento foi eficiente. Como o forte do lugar é o esquema de barzinho, pretendo voltar para um saboroso happy hour, mas sem música sertaneja, afinal, pretendo manter o "acordo de paz" selado entre nós.

Serviço
Rua Amélia, 422, Graças – Recife/PE
Fone: (81) 3243.5050  

Nenhum comentário: