segunda-feira, 8 de abril de 2013

Rapidinhas do Cacimba


Amigos, namorados ou esposos ganham atenção especial do Restaurante Mingus nas noites de segunda a quinta-feira, com um menu confiance que inclui entrada, prato principal e sobremesa para dois. O cardápio, que será oferecido a partir de hoje, sai por R$ 130,00 e também contempla a dupla com uma garrafa de vinho tinto. Os jantares especiais serão durante todo o mês de abril, em comemoração à primeira década de vida do restaurante, especializado em cozinha contemporânea de base francesa. O Mingus fica na Rua do Atlântico, 102, em Boa Viagem. Mais informações: (81) 3465.4000..

Depois da boa aceitação dos beirutes e wraps no mercado gastronômico brasileiro, é chegada a vez dos chamados “flatbreads” aportarem no país. Trata-se de uma versão americana do pão sírio, porém em formato mais denso e sem adição de fermento. No Recife, o alimento é oferecido na Quiznos, situada no bairro do Pina, mais precisamente no número 312 da Avenida Conselheiro Aguiar. São cinco receitas, cada uma com um tipo de carne, frango, com molho caesar, italianinho (que leva pepperoni, salame e presunto), ou atum, ambos com molho de vinho tinto, rosbife com molho de quatro pimentas, e peito de peru no chiplote. Cada flat sai por R$ 6,95.    


O Shopping Difusora, em Caruaru, ganha uma boa novidade para os amantes do gelato. A Gelateria Dona V. já foi inaugurada, no terceiro piso do centro de compras. Especializada em sorvetes gourmet, a loja oferece sabores que vão desde rapadura ao vinho tinto.

Nenhum comentário: