quinta-feira, 30 de maio de 2013

Nem parece que é no quilo mesmo

Por Eliza Brito
Imagens: Cacimba de Letras

Meu prato

Domingo é a cara de almoço em família e como, atualmente, o dia a dia já é desgastante demais, termina sendo melhor sair para comer e deixar o manejo das panelas para a semana de trabalho. Nessas saídas vespertinas, terminei descobrindo um self-service saboroso e sofisticado, pertinho de casa.


Detalhe do Buffet

O Villa Sandino – cozinha do mundo é um espaço agradável, no Espinheiro, que serve comida de qualidade, no quilo, por um pouco menos de R$ 50 (o quilo). O buffet é bastante variado, com muitas opções de saladas, pratos quentes e grelhados. Um detalhe fofo e prático é que as especialidades de outros países são marcadas com a bandeira do lugar, para que o cliente saiba a origem do que está comendo. E os que não dispensam um doce, contam com várias opções de sobremesas.

Ambiente interno

Além da comida saborosa, o ambiente é bastante acolhedor e os atendentes foram muito atenciosos e eficientes. Outra coisa que me agradou foi o fato de eles servirem vinho em taça, o que não é tão comum em estabelecimentos do tipo, e terem um cartão fidelidade , permitindo que a décima refeição seja gratuita (400 g). O lugar, como eles mesmos propõem, “nem parece que é no quilo”.

Fachada

Serviço
Villa Sandino – Rua Nicarágua, 139, Espinheiro – Recife/PE

Fone: (81) 3032.0991  

Um comentário:

Camila disse...

Fui lá ontem à tarde, com medo de a comida não estar muito boa por já ser 14h30. Mas, ao contrário da maioria dos self-services, estava tudo impecável e ainda havia prato sendo reposto. Só não gostei muito do pene, que estava sem gosto, mas o resto uma delícia, em especial o molho da salada, na redução de balsâmico. Incrível!