quarta-feira, 12 de junho de 2013

Comida regional de qualidade

Por Eliza Brito
Imagens: Cacimba de Letras


Mangai de João Pessoa

Praias lindas, muito sol e uma cultura fervilhante são grandes atrativos do Nordeste do Brasil, mas não são os únicos. Como falar da terrinha sem citar as comidas típicas? Algumas receitas mudam de um estado para o outro, mas o escondidinho, o baião de dois, a carne de sol e algumas outras delícias podem ser encontradas em qualquer rincão do Nordeste. E para provar quase tudo que há de mais saboroso por aqui, nada como uma paradinha no restaurante Mangai.


Meu prato

A rede, que conta com unidades em Natal, João Pessoa e Brasília, tem o objetivo de oferecer comida típica nordestina no quilo, e o difícil é escolher entre tantas opções deliciosas. No Mangai de João Pessoa, que visitei nesse final de semana, o quilo sai por R$ 45,90, e o buffet conta com várias opções de saladas, pratos típicos e grelhados, além de muitas opções de sobremesa.
.
Buffet
Ambiente interno

Entre as delícias que comi, destaque para o baião de dois, a picanha e os bolinhos de macaxeira e de charque. Entre as sobremesas, a cocada é das mais maravilhosas. Como se não bastasse a comida de qualidade, o ambiente é muito agradável e é todo decorado com motivos da região. Para quem vem visitar o Nordeste ou mesmo para quem é daqui e quer comer o melhor da nossa gastronomia, mais do que recomendo uma visita a uma das unidades.

Parte da decoração 


Serviço
Mangai de João Pessoa
Av. Edson Ramalho, 696, Manaíra -  João Pessoa/PB
Fone: (83) 3226.1615
www.mangai.com.br/site

Nenhum comentário: